segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Marcela briga com Edgar e o chama de sonso!



Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) estavam começando a se entender até Julinho (André Arteche) flagrar o noivo de Camila (Maria Helena Chira) aos beijos com Luisa (Guilhermina Guinle) na agência de modelos. Sem saber do flagrante, Edgar chega em casa com um presente para o bebê de Marcela, mas, decepcionada, ela recusa e diz que descobriu algo sobre ele.
“Se você tiver um pingo de consciência, vai saber do que estou falando! A menos que você não tenha consciência nenhuma! Ou que tenha tanto podre a esconder que nem sabe a qual deles eu me refiro”, esbraveja Marcela, que lamenta ter acreditado nele por um momento. “E pensar que eu quase acreditei que você era um cara leal, honesto, decente!”
Edgar fica entender nada, mas Marcela não para: “Mas como é sonso, meu Deus, como é cara de pau!”. Irritado e cansando de tentar entender, Edgar explode. “Sonsa e cara de pau é você! Mas eu já saquei qual é a tua! Você ficou com medo que eu me aproximasse demais e desmascarasse você! E aí resolveu fazer esse teatro ridículo pra inverter o jogo”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J