sábado, 30 de outubro de 2010

Passione - Noronha pega Laura pelo braço!



Noronha (Rodrigo dos Santos) está na sala de Laura (Adriana Prado) pedindo ajuda à assessora de imprensa. Ele conta que não achou o dossiê que Mauro (Rodrigo Lombardi) fez para incriminá-lo e não tem mais tempo:"Me ajuda, por favor. O prazo que o Mauro me deu acaba hoje. Ele vai me entregar. Se eu não conseguir tirar essas provas das mãos dele eu estou ferrado. Pela nossa amizade, me ajuda."
Laura se recusa, mas Noronha ainda assim revela seu plano: "Só você pode me ajudar! Você está amiguinha da Diana (Carolina Dieckmann), você pode tentar tirar dela a informação de onde o Mauro guardou esse dossiê!"
Como Laura mantém sua posição e diz que não vai trair a confiança de Diana, Noronha a pega pelo braço e diz que ela se arrependerá, pois ele está desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J