sábado, 30 de outubro de 2010

Passione - Valentina limpa privada na cadeia!



Presa, Valentina (Daisy Lúcidi) está comendo o "pão que o diabo amassou" nas mãos das detentas, que não perdoam uma exploradora de menores.
Assustada, a "velha porca" é obrigada a limpar a privada da cela diante do olhar ameaçador das outras presas.
Mesmo com medo, Valentina se queixa enquanto limpa:
"Eu sou uma senhora de idade! Honesta! Digna! Não mereço ser tratada assim!".Mas uma das detentas a pega pelo braço e diz, irônica:"Estou morrendo de pena! (...) Eu sou mãe de três meninas. Estou aqui porque apaguei um infeliz que desgraçou uma delas! Quer dizer, falaram que eu apaguei, porque eu sou inocente, você sabe... Que nem você e todo mundo aqui".
Valentina fica apavorada com as ameaças e, quando chegam as quentinhas, implora para que a deixem ao menos comer em paz. A outra detenta, porém, não lhe dá trégua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J