quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ti-ti-ti: Breno interrompe conversa de Rebeca e Gino para falar de sua saúde!



Gino (Marco Ricca) entra determinado na sala de Rebeca (Christiane Torloni) e ela leva um susto. “Desculpa entrar assim... Mas eu preciso muito falar com você! E tem que ser agora!”, diz.
Quando ele vai começar a falar, Breno (Tato Gabus Mendes) entra trazendo um envelope e repete a mesma frase de Gino. “Eu cheguei primeiro, o senhor quer dar licença?”, argumenta. Mas Breno insiste que seu caso é de vida ou morte. Gino se convence e acaba saindo. Então, Breno estende o envelope para Rebeca dizendo que é o resultado dos exames. Ela pede para ele contar logo o que é porque já está aflita.
“Eu tenho um aneurisma”, inventa, e continua: “Uma bolha de sangue no meu cérebro, que pode estourar a qualquer momento! Eu vou morrer, Rebeca! Vou morrer!, faz seu teatro e a abraça. Ela fica perplexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J