quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ti-ti-ti: Desirée e Jorgito brigam por causa de Armandinho!



Depois de deixar Armandinho (Alexandre Slaviero) em casa, Jorgito (Rafael Cardoso) leva Desirée (Mayana Neiva) até a agência. Ela sai do carro irritada. “Desirée, espera! Não estou entendendo porque você está assim! Eu não fiz o que você pediu? Não levei o cara para casa?”, pergunta. Ela responde que ele fez com nojo, como se fosse superior. E ainda diz que ele também ficou incomodado na casa de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). “Eu não tenho culpa se aquela gente vive daquele jeito”, fala.
“Aquela gente, Jorgito, é a minha gente! E, se você tem tanto horror assim dessa gente, então você está com a pessoa errada”, reclama.
Jorgito fala que ela é muito melhor do que todos eles, então Desirée fica ainda mais brava: “Engano seu, Jorgito! Isso aqui é só embalagem! Por dentro, eu ainda sou a mesma cavalona que andava descalça naquele vila! E se aquela gente lá não está à sua altura, então é melhor a gente terminar tudo agora!”, se revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J