sábado, 20 de novembro de 2010

Passione - Após beijo apaixonado, Totó e Clara passam a noite juntos!



Clara (Mariana Ximenes) está de mala pronta, pois, agora que conseguiu a guarda de Kelly (Carol Macedo), deixará a casa de Totó (Tony Ramos) para morar novamente na pensão."Eu ia te pedir... Uma coisa que eu já pedi uma vez antes. Ia te pedir um abraço. Por que você sabe, Totó. Eu não sei se eu vou te ver outra vez de novo. Mas acho que não tem nada a ver, não é? Então. Adeus, Totó", ela diz.
Quando Clara se prepara para sair do apartamento, no entanto, Totó vai ao encontro dela, e, se deixando levar pela emoção, o camponês deixa a loura surpresa ao dizer:
"No, aspetta! Ti prego, aspetta! Non quero que você vá. Non voglio. Você non vai. Non vai. Vai ficar aqui, comigo. Per sempre!"
Os dois se beijam e sem pensar em tudo o que aconteceu na vida deles, passam a noite juntos, se amando como um casal apaixonado.
"Agora nós vamos ficar juntos, Totó. Você e eu. Para sempre!", diz Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J