sábado, 20 de novembro de 2010

Passione - Diogo tenta novamente convencer Totó a se divorciar de Clara!



Diogo (Daniel Boaventura) mais uma vez procura Totó (Tony Ramos) pedindo ao camponês para se divorciar de Clara (Mariana Ximenes). Ele quer o caminho livre para ficar com a loura. Só que, no meio da conversa, é a própria Clara quem aparece e fica revoltada ao descobrir o assunto.
"O teu namoradinho me fez vir até aqui para me encher a paciência de novo, para io me divorciar de você, para vocês poderem casar e pedir a guarda da Kelly! E ele quer que io faça isso sem falar para você, se no você non aceita, figurati!", Totó explica.
Clara explode de raiva e começa a se preocupar:
"Você está começando a me assustar, Diogo. Você está ficando obcecado. Desse jeito, eu vou ter que sair desta cantina, procurar trabalho em outro lugar. Longe de você!"
Diogo tenta contornar dizendo que ama Clara, mas só consegue deixá-la mais nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J