terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Passione - No que depender de Diógenes e Benedetto, Brígida não fica sozinha!



Brígida (Cleyde Yácones) custa a acreditar que Antero (Leonardo Villar) vai mesmo se divorciar dela.
Mas Diógenes (Elias Gleiser) aconselha a patroa a ir se acostumando com a ideia, porque Giovanni - nome italiano de Antero - está irredutível.
Ela explica que não sabe o que vai fazer de sua vida, divorciada a essa altura, e o motorista afirma que vai se controlar para não falar mais nada inconveniente para a quatrocentona. Mas avisa que ela nunca vai ficar sozinha, no que a avó dos Gouveia diz que ainda é casada.
"Não por muito tempo, e isso nunca foi problema para as nossas sapecagens..." ele diz. Mas a conversa é interrompida com a chegada de Benedetto (Emiliano Queiroz).
O motorista sai e o jardineiro diz a Brígida que tentou convencer o irmão a desistir da ideia de se separar, mas foi em vão. Ela, então, se pergunta se ficará sozinha nessa idade e Benedetto pega na mão da patroa:
"Só se a senhora quiser... Non é perché il mi’ fratello é una bestia, non valoriza a senhora como devia, que il mondo acabará... A senhora ainda tem muito que viver pela frente... Io sinto tanta falta da senhora no orquidário... Adoro quando a senhora vai lá e nós ficamos mexendo na terra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J