terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ti-ti-ti: Ari decide comprar a marca de Jacques Leclair!



Ari (Murilo Benício) e Suzana (Malu Mader) chegam em casa depois de darem uma dura em Help (Betty Gofman) para ela não revelar o segredo de Valentim.
Enquanto eles conversam, Lourdes (Maria Carol) toca a campainha e faz uma revelação: "Eu só dei uma passadinha para dizer que o Jacques Leclair (Alexandre Borges) está em péssima situação e pretende vender a marca!".
Suzana percebe a intenção de seu ex-marido e pergunta se ele não está pensando besteira. "Estou! Eu vou ser o dono do nome e da marca Jacques Leclair", afirma.
A editora da Moda Brasil fica chocada com a ideia dele, mas Ari confirma sua intenção e pede para que Lourdes seja a intermediária. Apesar das duas tentarem convencê-lo a desistir, Ari parece determinado.
"Agradeço a consultoria, mas ninguém vai me tirar o prazer de fazer o que eu quiser com o nome daquela cacatua! Já posso até ver: 'panos de Prato Jacques Leclair', 'capa de botijão Jacques Leclair'!", diverte-se.
Suzana diz que ele é patético, mas Ari reage e fala que se tivesse seguido os conselhos dela, estaria vendendo muamba no Largo da Concórdia. A mãe de Luti (Humberto Carrão) pede para ele não ser injusto e Ari provoca dizendo que isso tudo aconteceu graças a Marta (Dira Paes).
"Então faz o seguinte: quando você quebrar a cara, vá pedir dinheiro para Marta!", diz irritada e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J