quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Passione - Reta Final: Clara tira Gemma no amigo-secreto!



Chega o momento do amigo-secreto na festa de Natal dos Matttoli!
Kelly (Carol Macedo) começa a brincadeira e, para a felicidade de Alfredo (Miguel Roncato),revela que tirou o namorado. Na vez do rapaz, ele dá a dica:
"La mia amica secreta stá fazendo molto felice o mio babbo... La Chiara!".
E por ironia do destino, a loira revela quem vai presentear na brincadeira:
"O meu amigo secreto é uma pessoa que eu sei que está tentando me aceitar, que eu aprendi a respeitar, a admirar e que eu espero que um dia goste de mim de verdade! Dona Gemma!", ela anuncia, fingindo emoção.
As duas se abraçam, Gemma (Aracy Balabanian) fica sem jeito, mas se esforça.
Enquanto isso, Felícia (Larissa Maciel) cochicha com Candê (Vera holtz):
"Não entendo até agora como todo mundo aceitou essa mulher! Está na cara que ela está sendo falsa!". Mas a baronesa do Ceagesp pede que a filha pare de implicar com a loira, pois todo mundo pode se redimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J