quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ti-ti-ti: Magali pede para Dona Mocinha contar a Armandinho que ele é neto de Orlando!



Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) está em casa sozinha quando toca a campainha. Magali (Lucia Bronstein) entra emocionada e a abraça. "Ô minha neta querida! Feliz Natal!", diz.
As duas começam a conversar e Magali insiste para sua avó contar toda a verdade para Armandinho (Alexandre Slaviero). Dona Mocinha afirma que tem medo, pois foi perseguida por Orlando Bianchi (Paulo Goulart) depois que sumiu levando o dinheiro do caixa dois.
Magali insiste e garante que o falecido marido de Rebeca (Christiane Torloni) não era tão perigoso. "Você é que pensa! Lembra daquele dia em Franco da Rocha? Se a gente não fugisse, teríamos morrido os quatro. Foi por isso que sua mãe levou você para morar em Curitiba!", explica Dona Mocinha.
A avó de Armandinho ainda conta que precisou mudar de nome para fugir deles e nunca teve coragem de contar tudo para seu neto.
"Então aproveita a data e conversa amanhã com meu irmão... Ele tem direito de saber que nós somos netos do Orlando Bianchi... Aquela fábrica também é nossa!", insiste.
Ainda relutante, Dona Mocinha pede para que ela não conte a ninguém sobre o cofre que roubou e fala para Magali ir embora porque seu neto já deve estar voltando.
"Eu sou tão sozinha... Me dá uma inveja do Armandinho... Me liga, tá? Adoro quando a senhora me liga.", despede-se emocionada.
Ou seja, Magali e Armandinho são irmãos e herdeiros de Orlando Bianchi. E ainda por cima são sobrinhos de Jorgito (Rafael Cardoso) e Camila (Maria Helena Chira)...que confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J