sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Castigo do Monstro e Big Fone ainda dão o que falar na casa!



O Castigo do Monstro ainda repercute na tarde dos brothers. Maria acredita que por ter indicado Michelly para o castigo, sofrerá conseqüências: “Sei que agora ela está total contra mim”, fala para Daniel. Entretanto, a sister garante não estar com medo: “Ela (Michelly) que venha para cima de mim”, alfineta. E Michelly, mesmo depois de ter ouvido explicações do Anjo, continua criticando. Mas, reclamações à parte, diversas vezes durante a tarde, o Castigo do Monstro entrou em ação e na casa só se ouvia as sisters Michelly e Janaina batendo panela.
De olho nos picolés que Natalia, ao atender o Big Fone, ganhou, Cristiano diz que “comeria uns vinte” e ainda faz uma pequena crítica às sisters Diana e Michelly que também ganharam o direito de se fartar com o sorvete: "Tem gente que pode comer à vontade e só comeu dois". Já Natalia sobre o assunto Big Fone é enfática: “É assustador atender”.
A formação de Paredão já deixa brothers receosos. Sem nem imaginar que entre as opções de voto do Líder Igor estão apenas Diana, Rodrigo e Maria, o baiano Daniel confessa para Maria seu medo de ser indicado ao Paredão. Por ironia, Maria, sem saber que está na ‘lista’ do Líder, conta para Daniel que não está preocupada com o Paredão, mas sim com o conflito criado pelo Castigo do Monstro.
Em dia de Paredão surpresa, no Quarto do Líder, Rodrigão e o Igor conversam sobre jogo. Rodrigão diz que gostaria de ver “o que a galera acha sobre Daniel”, caso o baiano vá para o Paredão. Quando o assunto passa a ser Diogo, Rodrigão analisa: “Lá na casa (Lado B), a galera ficava chateada porque o Diogo tinha umas atitudes para rebaixar a gente, quando ganhava a Prova da Comida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J