sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Igor tenta se justificar para Rodrigo!



Apesar de ter dito que não está chateado com Igor, Rodrigo demonstra seu incômodo para Janaina e Paula, depois que os brothers vão para a casa. "Eu não estou jogando casa contra casa", afirma Rodrigo. Ele reclama da justificativa de Igor: "Ele disse 'A justificativa é, da casa do outro lado, só sobra você e o Daniel' e fica bateno nas minhas costas de brother".
Janaina tenta amenizar: "Cada um tem a sua maneira, né?". Rodrigo rebate: "É brother, mas na hora de votar vai por casa". O papo continua. "Eu não tenho coração para essas coisas, será que eu sou muito idiota?", questiona Janaina. Rodrigo continua pensativo: "Pior que a gente não sabe nem o dia". Paula acha que a Eliminação deve ser no domingo.
"Se eu ganho a Prova do Líder, Igor vai estar morrendo de medo", ameaça Rodrigo. Janaina pergunta se ele acha que vai ficar e o brother responde: "Estou confiante que eu vou ficar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J