domingo, 16 de janeiro de 2011

Tarde de tensão antes do primeiro Paredão!



Tensão antes do primeiro Paredão é o destaque desta tarde. Na opinião de Lucival: “hoje se instala uma crise na casa”. O jornalista disse que, apesar da pressão, tenta permanecer tranqüilo. Rodrigão não conseguiu esconder o nervosismo gerado pela votação de hoje à noite. O modelo, que atendeu ao Big Fone, terá que indicar alguém ao Paredão. "Vai rolar uma parada comigo hoje que quando você souber...", falou Rodrigão para Mauricio.
Ariadna sugeriu que os confinados no Acampamento deveriam se unir e avisou: “Daqui eu não voto em ninguém”. “É uma maneira da gente se proteger”, concordou Talula. Rodrigão rebateu dizendo: “Eu não penso nem em proteção, eu não consigo votar em ninguém daqui”.
Os brothers citaram três pessoas que podem ser votadas dentro do grupo que está na casa, e que um deles pode ser imunizado pelo Anjo. Rodrigão acha que Natalia pode imunizar alguém do Acampamento. "Duvido muito! Eu ponho minha mão no fogo", rebateu Talula.
No Quarto do Líder, Cristiano, Diogo e Igor conversaram sobre votação e estratégia de jogo. Cristiano confessou que ainda não decidiu seu voto, e disse que está em dúvida entre três brothers: Jaqueline, Daniel e Ariadna. Diogo comentou sobre o jeito de Rodrigão: "É um cara muito suspeito. Não gosta de falar, gosta mais de observar, de jogar". E termina dizendo que, dos homens, Daniel e Rodrigão estão entre suas opções de indicação para o Paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J