domingo, 16 de janeiro de 2011
Ti-ti-ti: Jaqueline vai à delegacia libertar Thaísa!
Jaqueline (Claudia Raia) e Thaísa (Fernanda Souza) sempre arrumam confusão! Desta vez, a jovem foi parar na cadeia após um protesto em uma churrascaria. Sobrou para a mulher de Thales (Armando Babaioff), acompanhada de Massa (Marcos Frota), a tarefa de ir à delegacia libertar a rebelde. Ao encontrar Breno (Tato Gabus Mendes), Jaqueline pergunta: "Logo você, Breno? Liderar protesto em churrascaria? Mas você é o animal mais carnívoro que eu conheço!". Ele explica: "Eu estou revendo os meus conceitos! Depois, eu tinha que ensinar a esses jovens como se faz uma manifestação! Lembra, Jaqueline? Quantas vezes fomos presos!".
Ao ouvir o papo, Thaísa morre de vergonha. "A rebelde aqui tinha de ser eu, não vocês! Até nisso me sufocam, que droga!", reclama. Depois, Thales chega para ajudar. Quando eles conseguem sair da delegacia, todos encontram vários jornalistas e fotógrafos na porta. "Dona Jaqueline Maldonado, a senhora também foi presa?", questiona uma repórter.
Sem ficar constrangida, Jaqueline afirma: "A minha filha é uma guerrilheira ecológica, com muito orgulho!(...)". Depois, a nova dona da marca Jacques Leclair (Alexandre Borges) diz que a empresa irá defender a natureza. Thaísa fica ainda mais envergonhada com a situação, e Massa tenta consolar a jovem.
Logo, Thales se apresenta como o novo marido de Jaqueline. Thaísa não vai muito com a cara do surfista, mas a mãe da jovem aproveita a união de todos e propõe: "Então, agora que você conheceu o Thales, vamos todos tirar uma bonita foto de família! Venha, filha, venha!".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário