segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Jacques propõe acordo a Magda!



Jacques (Alexandre Borges) leva Magda (Vera Zimmermann) para jantar em um restaurante chique. "Você escolheu a dedo... é dos meus restaurantes preferidos...". Conquistador, Jacques responde. "É a sua cara... charmoso, misterioso e envolvente...".
Magda retribiu: "Você é ousado, Jacques Leclair... Gosto disso... Quando vi sua foto nas matérias sobre o último desfile, eu pensei: esse homem não é do tipo que se abate, ele logo vai se reerguer!". Jacques comenta. "Acertou em cheio... Jamais fujo de uma batalha... E com você ao meu lado... com certeza vou ganhar todas as guerras...".
Sem entender o que Leclair quis dizer, Magda pergunta. "Mas de que forma uma mulher tão simples como eu pode ajudar o famoso Jacques Leclair?...". Neste momento, Jacques faz a proposta de lançar uma linha de joias com o seu nome pela empresa dela, a Venturini Designers.
Magda aprova a ideia: "Uma coleção de joias Jacques Leclair?... Mais do que uma honra... seria um prazer...". Os dois, em um clima de sedução, brindam ao encontro. Depois, Jacques conta para a moça sobre as suas dívidas e diz que vai vender a marca sob a condição de continuar como diretor artístico.
"Entendi... E como teu nome anda meio por baixo... um acerto com a Venturini Designers atrairia a atenção dos compradores. Conte comigo, Jacques. Vou te ajudar", afirma Magda. Ainda conquistando o novo parceiro, Magda completa. "E você é do tipo que mistura negócios com prazer... Ou não?". Jacques não deixa por menos. "Nunca dissocio o prazer de nada do que eu faço...". Magda continua investindo no estilista. "Sinal de que ainda teremos muitos encontros pela frente...". E Jacques estimula o jogo de sedução. "É o que eu desejo ardentemente...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J