segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Renato pede desculpas para Marcela!



Após beber demais e beijar Marcela (Isis Valverde) à força, Renato (Guilherme Winter) pede desculpas para a amada. Mas a jovem não perdoa. "O que você fez ontem era motivo para eu fazer as malas e ir embora! Nosso acordo é para viver junto, mas sem nenhum contato físico!".
Desolado, Renato não desiste de conseguir o perdão de Marcela. "Desculpa. Eu não devia ter feito isso. Mas como você acha que eu me senti quando você se trancou aqui para chorar de ciúme de outro?? Eu te amo, Marcela! Eu sou homem...". Sem demonstrar pena do jovem, Marcela responde: "Um homem fraco e estúpido".
Renato não esconde mais o ciúme da relação entre a amada e Edgar (Caio Castro). "Fraco é o Edgar, que não segurou a onda e já está com outra! Enquanto eu estou aqui, firme, sem arredar pé, esperando você mudar de ideia e me dar mais uma chance...".
Depois, Renato diz que vai continuar insistindo com Marcela. "E se você acha que isso é prova de fraqueza... Então eu sou um fraco!". Mesmo com raiva do marido, Marcela fica comovida com o amor de Renato por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J