sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Daniel é o novo Líder e brothers já especulam sobre formação de Paredão nesta sexta-feira!



No início da noite, Diana e Janaina conversaram sobre critérios de votação e a bailarina declarou: “Foi a primeira posição de verdade que eu tomei no jogo, para as pessoas verem lá fora que eu não sou neutra”.
Pouco antes do programa começar, Talula declarou que não queria ser Líder esta semana justificando que não teria em quem votar e Jaqueline questionou Mauricio se ele desejava a liderança.
Com o início da Prova do Líder, os brothers tiveram que lançar o dado, andar por um tabuleiro com 17 casas e fazer o que fosse ordenado em cada casa. Já na última rodada, depois de avançar seis casas, Diana escolheu Daniel para andar mais três e, diante disso, o pernambucano se tornou o novo Líder do Big Brother Brasil 11 e ainda ganhou uma moto Honda Biz.
Como de praxe, logo após o término da Prova do Líder, começaram as especulações sobre quem vai votar em quem no próximo Paredão. Diana declarou achar que Jaqueline pode votar nela e Talula afirmou que se Diana a tivesse colocado como Líder, ela votaria em Wesley. Reunidas na cozinha e diante de tantas especulações, Jaqueline disse para Maria e Talula: "Não dá para pensar hoje, tem que pensar amanhã", referindo-se à Prova do Anjo desta sexta-feira. A atriz concordou com a sister e lembrou que será preciso ter duas opções de voto. Em seguida, Daniel e Janaina se juntaram às sisters e, continuando o papo sobre votação, Talula declarou: "Aqui a gente elimina quem a gente acha que elimina a gente".
Mais tarde, no Quarto do Líder, Daniel comentou com Jaqueline e Diana: "O bom é eleger e sair". Ao receber a visita de Rodrigão, o brother foi alertado sobre uma possível formação de Paredão nesta sexta-feira. Na sequência, Jaqueline e Janaina também aconselharam para que Daniel já vá pensando em sua indicação. O pernambucano, que se tornou Líder pela primeira vez, temeu um possível empate durante a votação. Janaina apoiou Daniel em relação à escolha dele para o próximo Paredão: "Crie seus argumentos, veja o que você vai falar lá na hora, porque, às vezes, o que você falar é o que vai definir se a pessoa vai contra ou a favor de você depois".
Daniel pediu conselhos para Talula sobre quem indicar e, conversando sobre as consequências do voto, a modelo perguntou: "Paulinha nem imagina que você vai votar nela né?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J