sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Reta Final: Jaqueline encontra madames fazendo 'sushi erótico' em seu ateliê!



Os planos de Jaqueline (Claudia Raia) de atrair a clientela usando garotões sarados no ateliê parece ter ido longe demais.
Ao se despedir de Stela (Mila Moreira), ela ouve risinhos vindos do salão e vai conferir. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) encontra um dos rapazes deitado em cima da mesa e coberto por sushis e sashimis, que as madames comem. “O que é isso? Um sushi erótico? No meu ateliê?”
“Não é uma ideia divina? Sempre foi o meu sonho!”, revela uma madame. Jaqueline diz que fez uns vestidos que elas vão adorar e começa a mostrar uns croquis. Mas ela percebe que as clientes estão mais interessadas nos garotões do que nas criações.
Jaqueline se revolta e explode: “Aqui é um templo da moda, não uma sauna mista! E vocês também, rapazes! Demitidos! Vão fazer sushi erótico no parque Trianon, seu bando de pervertidos! Sai! Rua! Chispa!”.
Massa (Marcos Frota) entra e fica satisfeito com a decisão: “Assim é que se faz! Cartão vermelho para toda essa orgia!”.
A estilista comenta que esse sushi erótico chegou a dar fome - e oferece uma peça para Massa. Ele percebe que o sashimi era de Alfredão e cospe tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J