terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Diogo se declara para Talula e, enfim, Maria e Mauricio conversam a sós!
Enfim Maria e Mauricio conseguiram a sós discutir a relação, ter aquele famoso DR. Foi Maria, depois de ouvir os conselhos de Jaqueline, quem chamou o carioca para uma conversa. “Não consigo disfarçar. Tá um clima muito chato entre nós dois”. Assim começou a sister. O casal conversou sobre o que Mauricio ficou sabendo durante seu confinamento na Casa de Vidro, sobre Wesley, sobre o comportamento de Mauricio quando voltou para casa, entre outras coisas.
Na tarde dos brothers, também teve declaração de amor. Diogo, que consolava Talula na piscina, não resistiu e se declarou para a sister. “Me apaixonei por você”, falou o baiano. E depois explicou por que conseguiu se abrir para Talula: "Depois que o Mau Mau voltou e ficou conversando comigo, a poeira foi baixando".
Quem também consolou Talula, nessa tarde, foi Maria, que ao ver a sister isolada e chorando perguntou o que estava acontecendo. “Sei que aqui é um jogo, mas as pessoas estão exagerando. Somos seres humanos, não somos peças de tabuleiro”, desabafou Talula. “Não ligo de ser julgada pelos outros, pois tenho minha consciência limpa”, completou.
A briga entre Diogo e Paula ainda repercute na casa. Na cozinha, Janaina disparou para Lucival e Adriana: “Começou a sessão baixaria”. “Estava demorando”, comentou Lucival. Mais tarde, na hidromassagem, Janaina voltou a falar sobre a discussão. “Ele vira o demônio. Depois ele acalma”, observou a sister sobre o comportamento do baiano.
Natalia, que recebeu de Mauricio o título de “a cabeça” da casa, riu ao contar dessa suspeita do brother para Janaina, Diana e Lucival. “Ele disse que eu que bolava a estratégia de jogo, que a gente combinava voto”, contou às gargalhadas.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário