terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Relação de Maria e Mauricio, última votação e amizades são os temas!
Depois da tempestade... Uma manhã tranquila. Após a discussão que tiveram na noite anterior, Paula e Diogo dormiram juntos e abraçados.
Mauricio e Rodrigão foram os primeiros a acordar. Mauricio brincou com Rodrigão: “E aí, Sabotador?”. O músico ainda falou da missão: “Que mamata que foi!”. O modelo concordou: “É, o meu foi muito fácil”. Cristiano cumprimentou seu adversário no Paredão desta noite: “Hoje é o dia!”.
Mauricio e Rodrigão conversaram sobre Maria. “Eu estou chateado por isso. Pela falta de franqueza. Eu até consideraria. Ela não está sendo honesta. O Brasil inteiro viu. O Wesley não tem culpa nenhuma”, analisou o carioca. E ainda avisou: “Eu ainda vou falar com a Maria, quero conversar com ela, acabar logo com essa parada”. Cristiano opinou: “Se fosse eu , falaria que não queria ficar mais e pronto. Para mim, demonstrar interesse é pior do que se tivesse rolado um beijo”.
A votação também foi assunto. Cristiano reclamou das justificativas dadas pelos brothers na votação. “O que me encuca é porque não votou na Nat (Natalia)”, disse Mauricio. “A Jaque (Jaqueline) quase brigou com Nat na cozinha”, lembra Cristiano. Adriana entrou na conversa: “Já estou de saco cheio desse papinho de ‘Ah, estou votando com o meu coração!’. Ficar dizendo que não vota em amigo. Pelo amor de Deus! Aqui dentro? Você não tem amizade, tem é afinidade. Amizade é lá fora!”. Mauricio discordou da sister: “Eu sou amigo do Rodrigo, do Diogo”.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário