quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Festa Folia, Prova do Líder e comportamento de Maria são destaques!



Os brothers acordaram de manhã comentando a Festa Folia. "Preta Gil arrasou", disse Daniel. “Sabe que a Maria foi lá no quarto depois que eu fui dormir?”, contou Mauricio para Rodrigão, sobre a última investida da sister. "Lavei minha alma, sambei, sambei", falou Janaina.
A Prova do Líder logo virou tema. “Se a prova for de resistência, a gente está em defasagem”, ponderou Talula se referindo a ela, Diogo e Adriana que estão no Acampamento. “É desleal com vocês”, opinou Wesley. “Mas acho que não vai ser. Quando a gente estava no Acampamento no início, não teve prova de resistência. Acho que vai ser tipo agilidade”, comentou a modelo. Rodrigão também apostou na modalidade: “Queria uma provinha de agilidade”.
Diogo e Rodrigão informaram que já sabem em quem votar. “Se eu for Líder eu já sei em quem vou votar”, disse o baiano. “Eu também”, afirmou o paranaense. Maria se intrometeu: “Já que ele (Mauricio) não quer mais ver minha cara, sou tão insuportável e chata indo atrás dele...”. “Me bota no Paredão”, falou o modelo imitando a atriz, que teria feito o pedido durante a festa.
Diogo se explicou para Maria: “Eu disse que já sei em quem votar agora porque você pediu para ir para o Paredão". "Faz o que você tem vontade no coração", pediu a paulista. "Você sabe que eu não voto em você. Mas que está chata, está”, confessou o coreógrafo. “Sendo maltratada desse jeito, vou ficar chata mesmo”, afirmou a atriz. “Não cutuca”, aconselhou Rodrigão. “Ela está chata demais com isso. Chata é até carinhoso”, disse Diogo.
Janaina e Daniel também comentaram a postura da Maria: “Perdeu o foco no jogo. Ela está irritando todos os amigos dele e as amigas dela também estão irritadas com ela”, avaliou a bailarina. O administrador complementou: “Isso é ruim para ela”. “Ou ela toma jeito na vida dela, ou ela vai irritar todo mundo”, opinou a paulista. "É muita humilhação", disse o pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J