quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Investidas de Maria em Mauricio irritam sisters!



Parece que as sisters Diana, Talula e Jaqueline estão perdendo a paciência com Maria, no que diz respeito as suas insistentes investidas em Mauricio. “Eu nunca mais te aconselho na minha vida, nunca mais vou conversar com você a respeito disso”, prometeu Diana para Maria se referindo ao comportamento de Maria na festa de ontem. Talula, que se disse irritada com a situação, aconselhou Mauricio: “Você tem que falar: ‘Eu nunca mais quero ficar com você’. Se você não fizer isso, ela não vai parar. Que irritação de mulher assim". Jaqueline também deu sua opinião a respeito do assunto: “Ela vai se prejudicar lá fora. A gente está cansado”, comentou a carioca.
A brincadeira do Big Fone durante a madrugada ainda intriga os brothers. Janaina e Paula acreditam realmente que Diogo atendeu ao telefone, recebeu um missão secreta e inventou uma história para disfarçar. Já Diana é mais cética em relação ao baiano: "Vocês vão acreditar no Diogo, gente?", questionou a sister. E, assim como Janaina e Paula, Talula também acredita que o Big Fone foi para valer.
Adriana, que acabou de voltar do Paredão disputado com a eliminada Natalia, já anda especulando sobre possíveis votos para o próximo dia de votação. 'Eu tenho Diana e Maria para me indicar, certo', analisou a sister. E, para se livrar dessas possíveis indicações, Adriana prometeu ir até o fim na Prova do Líder de hoje, caso seja de resistência.
Quem também anda especulando sobre a Prova do Líder é o brother Rodrigão. O paranaense, mesmo achando que as condições do Acampamento influência para a Prova não ser de resistência, ainda acredita numa prova desse tipo hoje. “Não tem como, não. Acho que vai ser de resistência sim”, comentou com Jaqueline.
Ao que tudo indica, Talula e Diana não estão mais para brincadeira no que diz respeito ao jogo. Diana revelou que a saída de Natalia do jogo foi o estopim para ela entrar de cabeça na competição. “Não tem que ter pena de ninguém, depois que a Nat saiu, é jogo, jogo e jogo”. E a sister Talula confessou que não usa mais o critério afinidade na hora de indicar alguém para o Paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J