domingo, 6 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Delegado procura Pedro no hospital!



Pedro (Eriberto Leão) resolveu tomar uma atitude e reagir. Ele já começou as sessões de terapia e se mostra bem mais ativo resolvendo a venda do apartamento que iria morar depois de casado com Luciana (Fernanda Machado). Ele terá que conversar com Zuleica (Bete Mendes) para que ela transfira para seu nome a parte da filha no imóvel.
Nesse momento ele ouve batidas na porta do quarto do hospital. É o delegado Deodato que está à procura dele. Ele diz que está encarregado de investigar o que aconteceu depois do acidente, e do sumiço do abastecedor do avião. “O Valdir sumiu?”, reage Pedro.
O delegado diz que a perícia alega que o acidente ocorreu porque o abastecedor cometeu um erro fatal ao botar um combustível errado no tanque, querosene em vez de gasolina. E que o piloto cometeu negligência por não estar presente no abastecimento.
Pedro afirma que o pedido na nota era de gasolina e não de querosene e que o dono da empresa de táxi aéreo pode confirmar essa informação. “Por que o senhor não acompanhou o abastecimento, se era obrigação sua?”, pergunta o delegado. “Eu me deixei levar por problemas pessoais. Mas não vou fugir da minha responsabilidade”, diz Pedro.
O delegado diz que Pedro ainda vai prestar depoimento oficial e assim que o inquérito for concluído, mas que o processo ainda está no começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J