domingo, 6 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Pedro pede perdão a Zuleica pela morte de Luciana!



Pedro (Eriberto Leão) explica à Zuleica (Bete Mendes) que a chamou no hospital para pedir perdão pelo acidente que acabou matando Luciana (Fernanda Machado), sua filha. Zuleica diz que está sofrendo demais e que nenhuma mãe devia passar por isso.
A mãe de Luciana consola Pedro: “Eu sei, eu vi o quanto você gostava da minha filha. Você nunca levantaria um dedo para fazer mal a Luciana. O que aconteceu foi uma fatalidade. Minha filha morreu num acidente. É isso que eu digo para mim mesma, eu não tenho do que perdoar você.”
Pedro diz que não esquecerá o que aconteceu nem que passem cem anos e Zuleica diz que ele precisa seguir a vida. O piloto só pensa em provar sua inocência e livrar Raul (Antônio Fagundes) dos problemas com a empresa por causa do acidente. “ Como é que você vai fazer?”, pergunta Zuleica.
O rapaz diz que vai vender o apartamento, mas precisa que Zuleica renuncie a parte da filha em seu favor. Zuleica é generosa: “Você pagou aquele apartamento sozinho, meu filho. Ele é seu. Se precisar falar com advogado, assinar qualquer coisa, pode contar comigo.” Emocionadíssimo Pedro diz que Zuleica é uma das melhores pessoas que ele já conheceu na vida.
Eunice (Debora Evelyn) é quem não vai gostar nada dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J