sábado, 12 de fevereiro de 2011
Manhã marcada por conversas sobre Paredão, Anjo e Monstro!
Os brothers acordaram com a cabeça no Paredão. “Vai pensando em alguém para o Paredão”, disse Jaqueline para Daniel. “Porque a gente está pensando que o Paredão vai ser hoje. O Big Fone foi ontem de madrugada, o Anjo é hoje. A gente está pensando que pode ser quádruplo”, explicou a carioca. “Todo mundo está pensando nessa hipótese. Vai ser uma surpresa igual foi da outra vez. Vai ser triplo, está na cara. Mas o Líder pode indicar uma pessoa, a casa uma, o normal, ou o Líder pode indicar duas e a casa uma. Pode ser também”, especulou a sister. “Vai ser ela, quem o menino (Wesley) indicar e um da casa”, chuta Daniel, sobre a possibilidade de um Paredão triplo.
Talula desabafou: “Fiquei com medo da Natalia ganhar. Ela me põe de cabeça”. A modelo se referiu à eleição de Natalia como a mais falsa e traiçoeira da casa. “A Nat está muito chateada com quem votou nela, ela vai cabeça por cabeça. Eu acho”, opinou a sister. “Se não levarem a dela antes”, falou Daniel.
O pernambucano, que já revelou que Diogo e Rodrigão estão na sua mira, apontou: “Eu sei que eu já tenho o meu voto. Tenho dois”. O brother recebeu um conselho da Talula: “É bom escolher um homem e uma mulher. Estou achando que o Paredão vai ser casal de novo”. Daniel discordou e a modelo insistiu: “Mas você tem que ter mais nomes porque na hora, a pessoa pode ser imunizada pelo Anjo”.
Mauricio ficou com o amuleto do Anjo. Na prova, os jogadores tiveram que fazer um jogo de cartas. Em cada rodada, cada um jogou duas bolas no tabuleiro. Quem fez a maior soma, pode eliminar um, até sobrar um jogador. Talula e Adriana foram escolhidas pelo Anjo para cumprirem o Castigo do Monstro Pagando o Mico, que consiste em usar uma roupa de mico e fazer uma “micagem” toda vez que tocar a música. O Anjo deveria escolher um brother de cada casa.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário