domingo, 13 de março de 2011
'BBB 11': festa evidencia guerra não declarada de grupos!
A festa eletrônica que rolou na noite do sábado (12), com o tema de uma marca de óculos patrocinadora do programa, não ajudou os brothers a relaxarem no BBB. Com o programa atingindo sua reta final, não faltaram conversas sobre votação e sobre o temido Paredão.
Paula admitiu para Rodrigão que, antes, ela não gostava dele, mas que agora o vê como um forte aliado na casa. Mauricio e Jaqueline se juntaram à conversa para falarem sobre votos e sobre afinidade, deixando claro que os quatro estão unidos em um time para uma guerra não-declarada com os outros confinados da casa.
Enquanto isso, Maria chorava nos ombros de Wesley, tomando as mágoas do médico que está no Paredão. "Você vai e volta dessa berlinda toda semana. Ser humano nenhum mercece tanto Paredão assim", dizia ela, aos prantos, enquanto Wesley tentava acalmar a sister, que já aparentava estar um tanto bêbada.
Diana diz que quer Mauricio eliminado no Paredão triplo
Em conversa com Paulinha, Diana, que está na berlinda tripla com Mauricio e Wesley, contou sobre suas preferências na casa. Quando a estudante lhe disse: "não quero que nem você nem o Mauricio saiam", a carioca retrucou: "pois eu prefiro que Wesley fique". Nas últimas semanas, o grupo formado por Maria, Wesley, Diana e Daniel tem se mostrado muito unido no programa.
Paula acha que está grávida; médica desmente suspeita
A sister Paula deu um susto nos brothers na tarde de sábado. Assustada por notar que sua menstruação estava atrasada, a estudante foi atendida por uma médica. No final, foi descoberto que Paula tem uma inflamação no ovário, mas que não está grávida como havia suspeitado.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário