domingo, 13 de março de 2011

'Eu adorei', diz Maria para Wesley sobre a noite de ontem!



Maria chama Wesley para irem até a varanda. No espaço, a sister comenta sobre a conversa que Rodrigão teve com ela e o capixaba na tarde de hoje. Maria reforça que não se preocupa com a opinião dos outros brothers sobre a relação dela com Wesley. “Não interessa o que ele (Rodrigão) pensa e os outros pensam . Cansei das pessoas aqui dentro se meterem na minha vida”, diz a atriz.
Maria também diz ao novo affair que não se arrependeu por ter ficado com ele na Festa Chilli Beans: “Eu adorei”. “Eu também gostei”, retribui Wesley. Maria continua a desabafar. “Só estou esperando alguém vir falar, porque eu vou dar ‘patada’. Cansei das pessoas falarem que eu estou errada”. "Desde de que eu cheguei aqui está acontecendo isso", concorda Wesley. Em seguida, o médico elogia a aparência da atriz: "Você está linda". Maria agradece o elogio e os dois se abraçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J