quarta-feira, 9 de março de 2011

Maria criticou Jaqueline e Mauricio, mas declarou amizade a Daniel!



Manhã tranquila no confinamento após eliminação de Talula, que foi eliminada do BBB11 com 61% dos votos. Daniel - que sobreviveu à berlinda disputada ao lado da ex-sister e Wesley - desfez as malas preparadas para enfrentar o Paredão da noite passada.
Para adoçar o dia, os brothers tiveram uma surpresa: um freezer repleto de picolés de fruta. Maria foi a primeira a se aproximar e teve o direito a escolher três amigos para compartilhar as delícias durante um dia. A atriz escolheu Jaqueline, Paula e Diana.
O jogo esteve presente nas conversas matinais. Daniel opinou sobre Paula: “Paulinha é uma boa política”. “Não sei qual é a dela, não”, falou Diana. Maria fez uma declaração de amizade para o pernambucano: “O único amigo de verdade que eu tenho na casa é você. Tudo o que você precisar, pode contar comigo”. O administrador mostrou que a amizade é recíproca e respondeu: “Você também”.
Já a relação entre a atriz e Jaqueline não anda muito boa. Maria contou para Daniel: “A pessoa que eu mais conversava aqui era a Tatá. Nos últimos tempos, eu falava com você também, mas não com a Jaque. Mesmo antes, eu já não contava umas coisas para ela”. O brother comentou: “Parece que você estava adivinhando. Deve ser um anjo protetor”.
A atriz ainda falou de Mauricio: “No Mau Mau, eu confiava muito antes de a gente ficar, mas hoje eu não confio mais”. E ainda anulou a possibilidade de uma recaída: “Nem que seja o último homem da face da Terra!”.
Daniel e Wesley comentaram as sensações da noite de Paredão: “Que tensão! Lembro que eu olhava para vocês e para o Bial, para vocês e para o Bial”, disse o administrador. “Vai passando um filme na sua cabeça de tudo o que você passou aqui”, descreveu o médico. O pernambucano continuou: “Pensar que as pessoas do Brasil votaram para você ficar! Dá uma emoção tão grande!”. O capixaba concordou: “Mostra o quanto você é querido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J