quarta-feira, 9 de março de 2011
Ti-ti-ti: Reta Final: Jacques reecontra sua mãe!
Jacques (Alexandre Borges) finalmente criou coragem e permitiu que Júlia (Nicette Bruno) o levasse para reencontrar sua mãe, Cecília (Regina Braga).
Quando Jacques desce do carro e vai ao seu encontro, Cecília não consegue expressar tamanha emoção: "Meu filho..." Mas ele, diante da mãe, não consegue abraçá-la, ficando sem ação.
"Eu queria te dizer tanta coisa... Tive tantas conversas imaginárias com você, tantas vezes eu imaginei como você seria, você não sabe, mas sempre esteve comigo, noite e dia", ela revela.
Jacques não cai muito na conversa de Cecília e questiona como ela poderia ter se lembrado dele se não tinha memória, e que, se se lembrava mesmo, por que não voltou antes.
Cecília tenta se justificar dizendo que tinha vergonha, medo e remorso - e reconhece que sua irmã Júlia é a verdadeira mãe do estilista, quem lhe criou e deu amor.
Em meio as palavras da ex-vedete, o costureiro se rende ao colo da mãe, e os dois se abraçam. De longe, Júlia observa a cena, e Ari (Murilo Benício) não contém suas lágrimas: "Ela era como se fosse minha mãe!".
A mãe biológica de Jacques ainda tenta convencer o filho a fazer as pazes com Ariclenes, e mesmo ele torcendo o nariz, ela consegue fazer com que os dois se deem as mãos. "Eu... queria te agradecer pelo que você fez à minha mãe!", desculpa-se Jacques.
No clima de paz, Ari também pede desculpas por ter escondido a verdade. E, antes que eles comecem a brigar novamente, as irmãs carregam os dois para a casa de Ari.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário