sexta-feira, 11 de março de 2011

Mauricio é o novo Anjo e Maria e Daniel são escolhidos para cumprir Castigo do Monstro!



Manhã agitada para os brothers. Mauricio, que já está no próximo Paredão, perdeu o sono e ficou perambulando pensativo pela casa. O carioca decidiu correr na esteira da academia. Depois de malhar, o músico foi à piscina e relaxou na hidromassagem.
Daniel, que atendeu o Big Fone e indicou Mauricio para a berlinda, acordou e também ficou pensativo. O carioca recebeu abraço de Rodrigão, Daniel e Maria. “Oh, meu Dani boy, oh meu garoto”, disse o músico ao administrador. Mauricio ainda brincou com o horário do Big Fone que tocou às 6h da manhã: "Não é hora de ligar para a casa dos outros".
Daniel se preocupou com o Paredão: “Agora, mais do que nunca, preciso de imunidade”. O brother continuou a análise: “Olha, pode ser que a Líder (Paula) vote porque votei no melhor amigo dela (Mauricio)”. O pernambucano ainda especulou que a formação de Paredão pode ser ainda nesta sexta-feira para a eliminação ocorrer no domingo, Diana discordou. “Imagina se a Paula dá um voto enlouquecido e fala Rodrigão. O terceiro não vai ter vez. A gente acha que eles são fortes, mas podem não ser”, falou Diana.
Daniel comentou suas opções: “Se não votasse nele, ia ser no Rodrigão, ia votar em quem? Na Jaque? Depois da Jaque ia ser quem? Paulinha”. Os dois tentaram adivinhar em quem a Líder Paula vai mandar para o Paredão. “Opções dela: eu, você, Wesley, quem mais?”, falou o pernambucano. “Eu acho que não, mas sou sempre opção de qualquer pessoa”, disse a carioca. “Então, eu e Wesley. Acabou. O resto ela ama!”, concluiu o administrador.
Maria e Wesley também apostaram em um Paredão “surpresa”. "Estou achando que tem formação de Paredão hoje", comentou o capixaba. "Eu ainda acho que vai ter um Paredão daquele que sai no domingo", palpitou a atriz. "Mas na final não podem ter quatro pessoas?", indagou Diana.
Mauricio, Daniel e Jaqueline participaram da Prova do Anjo e tinham como objetivo descobrir a ordem certa das sandálias Ipanema. Mauricio acertou a seqüência e faturou o colar pela segunda vez.
O Anjo Mauricio escolheu Daniel e Maria para o Castigo do Monstro. Os dois terão 60 segundos para percorrer e tocar juntos os cinco pontos espalhados pelo gramado. Toda vez que não conseguirem terão que ir para cadeia até que toque o próximo sinal. “Esse é castigo mesmo”, disse Maria.
O Anjo Mauricio recebeu uma carta de sua amiga Juleba. “Por essa você não esperava”, contou Daniel. “Não, imagina. Surpresa é sempre gostoso”, falou Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J