segunda-feira, 21 de março de 2011

Paredão e Prova do Líder preocupam brothers neste domingo!



A reta final do programa começa a preocupar os brothers. Daniel pediu concentração a Maria logo mais à noite. “Se for para eliminar, eliminar quem ameaça a gente", disparou o brother. Rodrigão comentou que foi estranho ver o Lado B vazio.“Somos vitoriosos porque estamos aqui”, afirmou Maria. “Só de colocar o pé aqui dentro. O gostinho de chegar na final, a gente está em seis, mas falta uma semana e pouco para acabar o programa, somos os finalistas. Os seis finalistas”, opinou Rodrigão.
Os brothers tiveram um almoço especial que foi comprado no último Mercadinho. “Eu amo comida japonesa”, comemorou Maria. A atriz, Wesley e Rodrigão se deliciaram com o almoço japonês. Já Paula, apenas observou. “Não vou provar uma coisa que não gosto”, falou a sister. A roraimense preparou ovos mexidos e comeu junto com arroz no Lado B.
Paula perguntou para Daniel o que ele acha do Paredão. “As três pessoas são queridas. Às vezes eu penso que é você, às vezes Diana, às vezes Wesley”, disse o pernambucano. O brother continuou: “Todo mundo já foi e já voltou. Agora qualquer um dos três eu tenho pena. Mas Deus sabe o que faz”, opinou o administrador.
Daniel e Paula também lembraram que ainda tem mais duas festas. O pernambucano prometeu se divertir: “Vou ter que arrasar”. “Mais?!”, brincou a estudante. “Nasci no país errado. Deveria ter nascido na Rússia”, concluiu o administrador fazendo referência a bebida típica do país e que é a preferida do brother.
Com Maria, Daniel voltou a falar do Paredão: “Pensamento positivo hoje para a gente ser Líder”. “Se ela (Paula) voltar, ela vai para cima de mim. É lógico. A Paulinha mudou comigo. Na festa, ontem, ela nem falou direito”, lembrou a atriz.
Maria ainda confessou sobre seu relacionamento com Wesley: “Eu tenho gostado mais de ficar agora. Cada dia mais. Não que antes eu não tenha gostado. Eu adorei o primeiro beijo, mas depois foi indo aos poucos. Foi uma coisa crescente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J