segunda-feira, 21 de março de 2011
Wesley e Rodrigão vão para cozinha e agitam tarde de brothers!
Na reta final do BBB11, tudo indica que cozinha é lugar de homem. Se antes, apenas Daniel e o ex-brother Lucival, da ala masculina, pilotavam o fogão, agora, Rodrigão e Wesley, confinados do Lado B, são os novos chefs da casa. Os mestres-cuca fizeram, seguindo as orientações de Maria, Daniel e Maria, macarrão ao molho branco para o almoço. Wesley, enquanto preparava a refeição, reclamou de Daniel, por achar que o pernambucano estava de má vontade para orientá-lo na cozinha.
Com a proximidade do fim do programa, o que não falta são análises sobre a popularidade dos brothers. Diana e Daniel, que disputam a preferência popular com Rodrigão, especularam sobre a torcida do modelo fora da casa. “Será que ele sai (do programa)? Ele tem muita torcida... Que acha ele o máximo, um homem perfeito”, comentou Diana para o pernambucano.
Preocupado com o Paredão, Daniel pediu que orem por ele. "Espero que as idosas não parem de rezar. Elas não param de rezar", disse o pernambucano referindo-se às moradoras do abrigo que ele mantém no Recife.
O momento nostalgia ficou por conta de Daniel e Maria. A dupla relembrou o início do programa, quando a casa ainda estava cheia. “Como tinha gente. Agora só estamos nós”, se deu conta Daniel. “Eu lembro como se fosse ontem”, completou Maria. A sister também recordou do Acampamento: “A gente se divertiu demais no Acampamento”.
Parece que Maria, durante o confinamento, está desenvolvendo uma nova aptidão: cortar cabelo. Depois de ‘dar um jeito’ nos fios de Daniel, foi a vez de Rodrigão solicitar os serviços da atriz. “Vou abrir meu salão. Se nada der certo na vida, cabeleireira eu viro”, brincou Maria, antes de aparar o cabelo do modelo.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário