domingo, 22 de maio de 2011

Morde & Assopra: Guilherme não quer ver Dulce em seu casamento com Alice!



Guilherme (Klebber Toledo) volta para casa após ver Márcia (Aline Peixoto) ir embora para o Rio de Janeiro. Dulce (Cassia Kis Magro) percebe que o filho está triste e não entende como ele pode estar assim se vai se casar com Alice (Marina Ruy Barbosa).
O falso médico explica que a antiga namorada é página virada em sua vida e revela que a data do casamento com a filha do prefeito e da primeira-dama está marcada. Dulce fica surpresa e não esconde que deseja estar presente. "E você vai me convidar para o seu casamento, Guilherme?", pergunta.
Guilherme diz que não pode levá-la, uma vez que corre o risco de descobrirem que ela é sua verdadeira mãe. Dulce diz que não se importa se só puder ficar em um canto. "Eu sempre sonhei com seu casamento", afirma.
O falso médico reforça que não pode convidá-la para a festa, mas não vê problema em ficar no fundo da igreja. Ele pede para a mãe não ficar magoada. "Nem magoada eu consigo ficar mais. Eu estou além da tristeza, Guilherme. Eu olho para você e não acredito que você está fazendo isso comigo", diz Dulce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J