quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Raphael Viana entra em Morde e garante: 'Dança me deixa leve para viver Tadeu'!



Preciosa terá um novo médico. Depois de Guilherme (Klebber Toledo) ser desmascarado e a cidade ficar sem um diretor no posto médico, o prefeito Isaías (Ary Fontoura) vai nomear Tadeu como o novo dono do cargo. O personagem será interpretado por Raphael Viana. O ator, que também participa da Dança dos Famosos, está empolgado com o novo trabalho e garante que entra com gás total em Morde & Assopra.
"O bacana é que os ensaios para a Dança dos Famosos serão praticamente um aquecimento para as gravações. Quando eu chego, estou leve. Saio dos ensaios renovado, com uma boa energia que vou trazer para as cenas", revela. "Estava ansioso pelo meu próximo personagem. O Tadeu é um médico que também vai cuidar do caso do filho do Ícaro (Mateus Solano), o Rafael (Henry Fiuka)", acrescenta.
Raphael já gravou as primeiras cenas e ficou lisonjeado por ter contracenado com Ary Fontoura. "Foi sensacional. Nunca tinha trabalhado com o Ary e ele foi muito gentil. O Thiago Luciano (que interpreta Everton) também me recebeu muito bem. Estou muito empolgado e feliz", conta.
Outra oportunidade que alegra o ator é ter Rogério Gomes como diretor. "Nunca trabalhamos juntos, mas sempre me falaram muito bem dele. Já conheci a equipe e sei que não tinha lugar melhor para eu estar. Agora é trabalho, trabalho e trabalho!", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J