quarta-feira, 29 de junho de 2011
Morde & Assopra: Guilherme aparece de surpresa no enterro de Márcia e é humilhado!
Depois de brigar com Dulce (Cassia Kiss Magro) por se recusar a ir ao enterro de Márcia (Aline Peixoto), argumentando vergonha de ser julgado pelos moradores de Preciosa, Guilherme (Klebber Toledo) volta atrás e aparece de surpresa no velório da ex-namorada.
“Posso me despedir da Márcia?”, pergunta, com uma rosa branca na mão. Mas Bira (Celso Bernini), que sempre foi apaixonado pela colega de trabalho, conta tudo o que sabe: “Você devia ter vergonha de pisar aqui. Quando eu conheci a Márcia, ela era uma menina feliz. Mas você apareceu para tirar a paz dela. Você é culpado, sim!”, afirma o rapaz, muito nervoso.
Júlia (Adriana Esteves) tenta acalmá-lo e diz que ele não pode culpar Guilherme pela fatalidade. Eliseu (Paulo Goulart) concorda, mas Bira não se conforma e o acusa de ter pedido a menina em namoro só porque ela descobriu que ele nunca cursou medicina.
Todos ficam surpresos com a revelação e concluem que Márcia só acobertou Guilherme por amor. Dulce fica ainda mais decepcionada: “É verdade isso, Guilherme? Cê vai me envergonhar ainda mais?”, pergunta, preocupada. Guilherme garante que seu sentimento foi sincero: “Vocês podem duvidar, mas eu gostava! Ela era a única pessoa que me fazia querer ser... bom. E quero me despedir dela. Trouxe uma flor para ela. Tenho esse direito!”, lamenta.
Bira se descontrola e empurra Guilherme, mandando-o ir embora. “Também me sinto culpado, é por isso que demorei tanto para vir! Eu gostava da Márcia, nunca imaginei que as coisas fossem terminar assim”, afirma, demonstrando arrependimento. “Eu queria que o tempo voltasse para trás, Márcia. Juro que eu seria melhor com você”, garante.
Anecy (Karla Karenina) se sensibiliza e o perdoa: “Você trouxe flor para minha menina. Do seu jeito torto, você amou a minha filha e eu te peço: entregue a sua flor para ela". Emocionado, Guilherme se despede da mãe de seu filho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário