terça-feira, 7 de junho de 2011

Insensato Coração: Natalie é humilhada por Cortez ao descobrir que foi vetada do casamento de Marina!



Natalie Lamour (Deborah Secco) não acredita que Vitória (Natália Thimberg) a cortou da lista dos convidados do casamento de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Marina (Paola Oliveira). Paciente, Cortez (Herson Capri) tenta acalmar a mulher.
Mas a tentativa é em vão. Ainda mais quando o banqueiro diz que vai ao evento sem ela: "Eu aturei muita gente me olhando do alto, como se eu fosse um chiclete grudado no sapato, mas agora eu é que estou por cima! Quero ver a cara de tacho da velha quando o poderosão Horácio Cortez não for ao casamanto da neta! Não! Você não vai pisar naquela casa sem mim! Não pode!", dispara Natalie.
Cortez é duro e manda a mulher parar de fricote. O banqueiro diz que não vai se indispor com os Drumond por causa dos "ataques de infantilidade suburbana" da mulher.
Furiosa, ela tenta falar de seus sentimentos e o marido a corta, farto: "Estou andando para os seus sentimentos! Fica bonitinha aí. Me desestressa quando eu chegar em casa. É para isso que você serve! Agora sai!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J