segunda-feira, 6 de junho de 2011

Insensato Coração: Norma diz que vai pesquisar sobre investimento que Léo apresentou a Teodoro!



Léo (Gabriel Braga Nunes) esteve na casa de Teodoro (Tarcísio Meira) mais uma vez. Ele foi apresentar ao milionário um investimento em energia eólica do banco de Cortez (Herson Capri). Depois de fugir do vilão, Norma (Gloria Pires) vai ao escritório do tio de Oscar (Luigi Baricelli) para saber que investimento é esse.
Jandira (Cristina Galvão) encontra a amiga no escritório. Norma explica que está vendo o folder do investimento que Léo quer vender para Teodoro. "E você entende disso?", pergunta a amiga. "Não, só sei que esses negócios de gente rica são muito enrolados, mas eu desenrolo. Nem que eu queime a mufa, vou entender isto tudo aqui. Eu quero saber cada detalhe sobre as mutretas daquele bandido", conta a ex-detenta.
Vendo que Norma está desconfiada, Jandira pergunta se ela acha que é golpe. "E aquele pilantra dá ponto sem nó? Eu tenho que descobrir tudo o que eu puder para acabar com ele", planeja a técnica de enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J