segunda-feira, 6 de junho de 2011

Morde & Assopra: Áureo revela armação e Abner manda Celeste sumir de sua frente!



Celeste (Vanessa Giácomo) está determinada a deixar Abner (Marcos Pasquim) com ciúmes dela com Áureo (André Gonçalves). Para isso, o falso namorado terá de ir até o fazendeiro e dizer que voltou para a ex-noiva.
Áureo não acredita que o plano vá dar certo, mas acaba fazendo a vontade de Celeste. "Abner, nós precisamos conversar. Só nós dois. Conversa de homem para homem!", dispara.
Abner não dá a mínima para as provocações de Áureo e ainda faz um alerta. "Mas quer saber, eu de você nem me metia c'a Celeste. Ela vive me rondando. Eu tenho pra mim quela se meteu cocê pra me dar dor de cotovelo. Num gosta docê. Descurpa, mas é o que eu acho", diz.
Áureo acabando não aguentando mais e abre o jogo: "É verdade. Ela só queria que a gente se beijasse para ver se você ficava com ciúmes. E eu topei, por motivos pessoais. Pronto, falei", confessa.
Abner não gosta da revelação e vai atrás de Celeste. Ela imagina que o ex-noivo está com ciúmes e se surpreende ao saber que Áureo contou tudo para o fazendeiro. "Me deixa, Celeste! Tô fora! Eu num te quero nem pintada de ouro!", dispara Abner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J