domingo, 31 de julho de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Rafa termina com Cecília!



Cecília (Giovanna Lancellotti) está arrasada desde que descobriu que está grávida de Vinícius (Thiago Martins). Rafa (Jonatas Faro) também não consegue suportar a notícia e resolve conversar com Cecília.
"Eu sei que você não me traiu, nós nem estávamos juntos, quando você e o Vinícius... Eu não estou te culpando, sério. Só não dá para mim. Estou começando a minha vida, ficar com você sabendo que você está grávida de outro cara... E quando essa criança nascer? Eu não consigo, gatinha", Rafa desabafa, ao terminar seu relacionamento com Cecília.
Muito emocionada, Cecília entende e, mesmo triste, dá força a Rafa:
"Eu entendo. Acho que, se eu estivesse no seu lugar, ia fazer a mesma coisa. Por que que tem que ser assim, meu amor?".
Chorando muito, os dois se despedem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J