domingo, 31 de julho de 2011

"Tua sorte foi ter descolado uma vadia rica", diz Léo para Pedro!



Depois de impedir a fuga de Léo (Gabriel Braga Nunes), que é preso, Pedro (Eriberto Leão) resolve confrontá-lo. Na sala de visitas da cadeia, os dois discutem e Pedro dá um soco no irmão quando ele diz : "tua sorte foi ter descolado uma vadia rica", se referindo a Marina (Paola Oliveira). Em Insensato Coração, a partir do próximo sábado.

Pedro: E aí, irmãozinho?
Léo: Só me faltava, cadeia e aluguel ainda por cima?
Pedro: Então? Feliz na nova casa?
Léo: Se tô gostando da minha casa? Minha casa é a da Norma, ô palhaço! Aqui não vou nem esquentar lugar!
Pedro: Ah, é, a casa da Norma, você mora lá. Na garagem, né? Motorista...
Léo: Moro no quarto dela, da minha mulher. Quem nasceu pra morar em quartinho é você!
Pedro: Agora você mora é aqui, no xadrez! Agora você tem ideia do que passei, por sua causa.
Léo: Do que é que você tá falando aí?
Pedro diz que Léo sempre foi arrogante. Agora é só um vagabundo, pagando cana.
Léo: Você é tão tolo. Continua acreditando em lei...
Pedro: Eu, a polícia, os promotores, e foi esse tolo quem te impediu de fugir. Você tá preso por que te botei na tua cela cinco estrelas! E as investigações vão revelar os crimes que você cometeu: a morte da Irene e do Zeca.
Léo: Não vou fingir que tenho pena do imbecil do Zeca nem da vaca da Irene, mas daí a provar que fui eu. Sou imune. Sempre acabo me dando bem...
Pedro: Tô vendo. Taí mandando ver no rango sofisticado da prisão. A maré virou, vamos ver por quanto tempo dura essa tua arrogância idiota.
Léo: Sou arrogante porque posso! Você não é nada, ficava todo orgulhoso por que sabia pilotar, qualquer um aprende em cursinho, eu aprendi e morri de tédio.
Pedro: Você desistiu do curso de piloto porque não tinha capacidade! Incompetente, perdedor!
Léo: Nem pilotar você pode! Medíocre! Tua sorte foi descolar uma vadia rica pra te garantir!
Pedro dá um soco em Léo, eles se engalfinham até que os agentes os separam. Pedro: Invejoso! Recalcado! Você perdeu!
Léo: Otário! Você só tá vivo por sorte!
Pedro: Você tem mais é que morrer. Ladrão! Assassino, covarde! Você não presta nem pra botar no lixo!
Léo: Vem, me apaga! Você não é macho pra isso?
Pedro é levado para fora pelo outro agente.
Léo para si, com desprezo: Babaca.

Um comentário:

Anônimo disse...

leo burro e indefesso ainda se faz de fortao devia aprender q os mocinhos sempre ficam juntos sera q ele nunca viu novela nao? kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J