segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Rafa recupera mansão da família e expulsa Natalie outra vez!



Após ser rejeitada por Cortez (Herson Capri), Natalie (Deborah Secco) não quer ficar na pior, com uma mão na frente e outra atrás. A loira só pensa em vender a mansão do banqueiro, que está no nome de Haidê (Rosi Campos).
Só que, ao chegar na casa, ela se depara com Rafa (Jonatas Faro) e não gosta nada do tom da conversa.
"Não estou nem aí para os seus direitos, Natalie! Vim aqui tratar dos meus! Sabe o que é isso? Um registro do imóvel. O juiz anulou a venda da casa para sua mãe e devolveu a posse para o meu pai, com usufruto vitalício dos seus herdeiros diretos, a Paula (Tainá Müller) e eu. Como o papai não está aqui, quem ocupa a casa sou eu", Rafa avisa.
Surpresa, Natalie rebate: "Escuta aqui, garoto! Você não tem o direito de me tratar desse jeito! Eu sou a sua madrasta". Rafa não se deixa abater e a expulsa de casa, para a alegria de Lídia, empregada da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J