segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Astro: Foto tirada por Jôse ameaça álibi de Henri!



O álibi de Henri (João Baldasserine) não colou para Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona). Os dois investigadores analisam a foto tirada por Jôse (Fernanda Rodrigues), que mostra o cabeleireiro subindo as escadas da mansão na noite da morte de Salomão (Daniel Filho), e desconfiam ainda mais do rapaz. “É, Eustáquio, até agora ninguém matou Salomão Hayalla. Vai ver que foi ele mesmo que se envenenou, deu uma coronhada na cabeça e se atirou pela janela”, comenta Elizabeth na delegacia.
“Calma, Elizabeth. Temos o Neco (Humberto Martins), na Zona Norte, e o Henri, na Zona Sul. Dois cabeleireiros suspeitos”, lembra Eustáquio. A investigadora brinca com a situação: “Isso eu estou careca de saber. Vai ver que o supermercado dele não tinha gôndola de xampu.”
Intrigado, Eustáquio olha a foto de Henri tirada por Jôse. “Eu sei que a tal da Beatriz confirmou o álibi desse Henri... Mas, mesmo sem motivação para cometer o crime... Não sei, não... A história dele está muito mal contada”, suspeita. Elizabeth concorda com o parceiro: “Eu também acho. Não sei por que, não confio em nada do que ele diz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J