quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Astro: Médica impõe a Jôse: 'Não há outro jeito. É a sua vida que está em jogo!'



O sofrimento de Jôse (Fernanda Rodrigues) parece não ter fim. A jovem confirma que tem um enorme risco de morrer caso leve adiante a sua gravidez. Ao ser examinada no consultório médico, ela se desespera. “Vou pedir uma bateria de exames antes do procedimento cirúrgico”, diz Dra. Claudia (Claudia Borioni) após medir a pressão sanguínea de Jôse.
“Não me conformo com a ideia de tirar o meu filho”, diz a grávida. A médica tenta convencer a jovem de que ela precisa fazer o aborto caso queira sobreviver. “Infelizmente não tem outro jeito, Jôse! É a sua vida que está em jogo”, argumenta.
Ciente de que não há alternativa, Jôse sofre com o dilema. “Eu sei, racionalmente, que o certo é isso, Cláudia. Mas não é fácil. Sei que ainda nem é um feto, mas na minha cabeça é como se já fosse uma criança. Sabe que eu até já imaginei o rostinho dele? A cara do pai”, diz, aos prantos.
“Você é jovem, Jôse. Vai ter muitas outras chances de ter um filho”, insiste Dra. Claudia. Jôse se desespera: “Mas esse nunca vai ter chance de nascer. Você pode imaginar como eu estou me sentindo? Será que alguém pode?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J