quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Astro: Salomão aparece para Márcio: 'Estou feliz, meu filho. A árvore frutificou'!



Márcio (Thiago Fragoso) entra pela sala quando Magda (Rosamaria Murtinho) nota o abatimento do rapaz. Ela pergunta se está tudo bem com ele e é rebatida em seguida: “Eu é que pergunto como estão as coisas aqui, tia... Entre minha mãe e a Lili.”
Magda responde que as duas vêm se comportando como sempre: uma longe da outra, cada uma trancada dentro de seu próprio quarto. Ela pergunta se o sobrinho precisa de alguma ajuda e ele so consegue responder: “De sossego, tia... De paz... Será que isso é possível?”
Magda dirige-se à cozinha para preparar um lanche para ele quando, de repente, o fantasma de Salomão (Daniel Filho) aparece na frente de Márcio. “Estou feliz, meu filho. A árvore frutificou”, diz o espírito ao filho.
Márcio fica encafifado e pergunta: “Você está falando do filho da Jôse, pai?”. O espectro não responde e vai desaparecendo. Márcio sente-se um pouco mais feliz, mas ao mesmo tempo angustiado por não ter a resposta para a sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J