sábado, 24 de setembro de 2011

Fina Estampa: Esther leva Danielle à Fio Carioca e deixa Paulo incomodado!



Paulo (Dan Stulbach) está trabalhando na Fio Carioca, quando é interrompido por Esther (Julia Lemmertz). Ele se surpreende ao ver que Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah) também está por ali. “Eu sinto muito pelo que aconteceu com seu irmão. (...) Se eu puder fazer alguma coisa...”, diz o empresário.
A médica agradece, e diz que está contando com a ajuda de Esther. Imediatamente, a estilista pede licença para falar a sós com Paulo. No escritório, ele desabafa com a esposa: “Não me diga que ela vai dormir lá em casa...”.
Esther diz que não, que apenas pretende fazer um pouco de companhia para Danielle até que ela volte para Itaipava. “Então eu vou deixar vocês à vontade esse tempinho que resta. Por hoje eu já trabalhei muito mais que devia”, afirma Paulo.
O empresário é gentil ao se despedir de Danielle, mas a médica percebe que ele não está muito satisfeito com a situação. “Por mais gentil que seu marido seja, e ele é, eu sinto que a minha presença o incomoda, perturba”, comenta a médica. Mas Esther tenta quebrar o clima ruim: “Impressão, o Paulo está muito cansado, é só isso”.
Danielle, no entanto, insiste no assunto. “Pode ser, mas eu desconfio que ele não assimilou muito bem a sua ideia de querer ter um filho. (...) Ainda bem que você voltou atrás, porque, sem a concordância do marido...”, ela afirma. Esther a corta, dizendo que está pensando em voltar atrás novamente, mas prefere aprofundar esse assunto em outro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J