quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lea Michele fala sobre sua possível saída de Glee!



Gleeks do mundo inteiro estão especulando ansiosamente o que vai acontecer com Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer após a formatura de seus personagens. Lea afirma que não está preocupada com isso, porque ela quer aproveitar o seu tempo na série um dia de cada vez.

Sobre sua possível saída no fim da temporada ela diz:

“Meu Deus, isso poderia ser em cinco anos. Então eu tenho que planejar o que farei daqui a cinco anos. Você sabe o que você estará fazendo em cinco anos? Eu gosto de viver um dia de cada vez. Eu acho que seria muito injusta com a minha série se eu não fizer isso porque temos uma grande temporada este ano e você tem que estar focado no que você está fazendo no momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J