quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Melissa rompe o noivado com Wilson!



Melissa (Marisol Ribeiro) ficou mexida com o retorno de Francisco (Erom Cordeiro) e decide contar a verdade a Wilson (Max Fercondini). Ela acredita que não é justo continuar noiva do delegado enquanto ainda se encontra com o padre licenciado.
"Eu não posso mais continuar a ser sua noiva", diz Melissa. Wilson revela que já sabia dos encontros entre ela e Francisco, mas ainda tinha esperança de os dois continuarem juntos. "Eu sabia que a nossa relação era frágil como uma taça de cristal. Eu não queria te perder", afirma.
Melissa fica comovida com o amor de Wilson, mas não pode mais seguir como sua noiva. "Eu quero que você saiba que não troquei nenhum carinho, nenhum beijo com ele enquanto estive usando este anel de noivado que você me deu. Eu te respeitei", conta.
Ela tira o anel do dedo e o devolve ao delegado. "Eu vou guardar este anel, Melissa. Alguma coisa me diz que eu ainda não te perdi", afirma Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J