domingo, 11 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Júlia descobre que Celeste foi morar com Abner e sentencia: 'Nossa chance acabou'!



Júlia (Adriana Esteves) vai até a casa de Abner (Marcos Pasquim) com Deodato (Emiliano Queiroz) e é surpreendida pela presença de Celeste (Vanessa Giácomo). O fazendeiro tenta explicar a situação, mas a paleontóloga o interrompe.
"Não fala nada! Eu não quero ouvir. Eu só vim trazer o meu avô para pintar o seu retrato, dona Hortência (Walderez de Barros). Tenham todos um bom almoço em família. Tchau!", dispara.
Abner vai atrás de Júlia após ela deixar a casa e consegue explicar o que está acontecendo. "A Celeste e a família toda dela, eles perderam tudo que tinham. Perdero tudo pra Cleonice (Vera Mancini)!", revela.
Júlia acaba compreendendo a atitude de Abner com Celeste, mas faz questão de dizer ao fazendeiro que os dois não podem ficar juntos. "Eu queria tanto que a gente tivesse dado certo. Mas a nossa chance acabou. Agora você tem esse filho e eu tenho que seguir a minha vida", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J