domingo, 11 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Naomi admite para Abner: 'Agora eu sei o que a Júlia viu em você'!



Abner (Marcos Pasquim) resolveu convocar Tieko (Miwa Yanagisawa) e Hoshi (Camila Chiba) para darem um trato no visual de Naomi (Flávia Alessandra) na carceragem da delegacia. Mesmo confuso com a atitude, o delegado Wilson (Max Fercondini) permite a entrada deles. Naomi também se surpreende com a situação, e Abner resolve explicar.
“Porque eu sempre te conheci vaidosa. Sempre c´os cabelo bonito. Bem arrumada. E desde que cê vorto, cê tá desgrenhada, num se importa mais cum rôpa”. Naomi se recusa, mas Abner convence a amiga a aceitar o presente: “Naomi, quando eu vortá, quero te vê de cabeça erguida”.
Sensibilizada com a atitude do fazendeiro, Naomi agradece emocionada: “Abner, eu não tenho palavras para agradecer o bem que você está me fazendo. Você é um homem especial. Agora eu sei o que a Júlia viu em você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J